terça-feira, 11 de setembro de 2012

Hot N Cold - Parte 1

   Obs: Onde Direction é uma banda famosa, Selena Gomez é uma famosa modelo internacional, Dianna Agron é a diretora do videoclipe e Demi Lovato é a melhor amiga e empresária de Selena. Shay Mitchell e Victoria Justice são atrizes muito famosas. Miley Cyrus é uma cantora conhecida no mundo inteiro.

    Mais uma vez, meu celular chamou. Finalmente eu atendi, quando vi que era Demi, minha melhor amiga.
    -Onde você está, Sel? - ouvi sua voz claramente preocupada.
    -Em casa - eu disse como se fosse óbvio.
    -Ótimo. Acabei de receber uma proposta e eu acho que você deveria aceitar. A banda One Direction vai fazer um novo videoclipe e querem você protagonizando como a garota disputada pelos cinco - Demi disse e eu pude perceber a animação em sua voz.
    -E por que eu deveria aceitar? - eu disse com um pouco de desprezo - Demi, eu não preciso disso.
    -Eu sei que não, Sel, mas seria legal. Além do mais, foi assim que você começou - Demi disse.
    -Nem me lembre disso - eu resmunguei, mas a imagem do video de Burnin' Up dos Jonas Brothers me veio à cabeça. Nicholas Jonas era um completo idiota que se aproveitava de garotas inocentes...
    -Ok... Nick era realmente um idiota, mas nem pense em falar nada sobre o Joe - ela disse e eu resmunguei uns palavrões. Joe era o marido de Demi e ela jamais permitiria que eu reclamasse sobre ele... Argh! - De qualquer modo, você deveria aceitar.
    -Ok... Ok. Eu aceito fazer a droga do videoclipe - eu murmurei e escutei Demi dar vivas.

    Na semana seguinte, eu fui para o local onde seria gravada algumas cenas do vídeo. Demi me acompanhava e assim que chegamos, um dos homens da banda e a diretora vieram até nós.
    -Fico muito feliz que tenha aceitado, Selena - a loira disse sorrindo.
    -Selena ficou muito animada com o convite - disse Demi antes que eu falasse no meu usual tom "educado".
     -É - eu disse e sorri sincera - É uma honra.
    Eu era uma ótima atriz. Sabia bem esconder sarcasmo, ironia e cinismo. Chorava quando queria e sorria de qualquer forma de acordo com a situação.
    -Qual será o enredo do videoclipe? - eu disse - Demi não me contou nada.
    -Nós havíamos pensado em você ser uma moça contratada por alguém para destruir a banda, fazendo com que os cinco se apaixonassem por você e destruíssem a própria carreira - a loira disse e parecia animada com a ideia - Mas no final, você acaba se apaixonando por um deles.
    -Bom, quase isso, né amor? - o homem disse e puxou a loira para mais perto de si - No video teria cenas de cada um com sua garota. Minha Charlie até concordou em aparecer, Miley e Tori estão se arrumando e Shay está quase chegando.
    -Ok... - Demi disse - Eu vou ajudar a preparar Selena.
     Demi praticamente me puxou até meu camarim e me ajudou a me arrumar. Coloquei uma blusa preta tomara que caia e justa, uma calça jeans e saltos pretos.Uma maquiagem não muito exagerada, por exceção do batom vermelho sangue, meu cabelo caía em cascata pelas costas. (como no gif)
    -Você está ótima! - Demi disse animada.
    Fomos para a região onde todos estavam. Um belo lago devo dizer e era cercado por árvores. Os cinco rapazes conversavam animadamente com quatro garotas. Cada um deles abraçava uma delas, por exceção do único que tinha cabelos castanhos e cacheados.
    -Oi Selena! - disse a ruiva.
    -Oi Miley - eu disse e sorri. Já havia participado de um seriado que ela participou, Hannah Montana, onde eu era sua maior rival - Oi pessoal.
    -Então, Sel - disse Demi - Esse é o Niall - ele apontou para o loiro que abraçava uma garota latina - E essa é a Victoria, sua namorada. Esse é o Zayn e a Shay - ela apontou para o casal de morenos - Louis e a My você já conhece - ela apontou para o rapaz que abraçava Miley - Liam e Dianna - o casal que viera falar conosco mais cedo - E esse é o Harry - o rapaz de cabelos cacheados que estava sozinho, aparentemente.
    -Podemos começar - a loira, Dianna, disse animadamente - Selena eu quero que você e Louis caminhem tranquilamente de mãos dadas, então Miley vai aparecer e gritar, ter uma crise de ciúmes...
    -Isso vai ser fácil - Miley disse sorrindo.
    -Voltando aos velhos tempos - eu disse.
    A maioria foi para seu devido lugar e Louis pegou minha mão. Caminhamos por algum tempo, até que ele resolveu falar:
    -Situação estranha.
    -Eu sei - eu disse - Mas temos que parecer um casal feliz, certo?
    Ele sorriu e fez que sim com a cabeça, ele se inclinou em minha direção, seus lábios próximos aos meus...
    -Louis William Tomlinson! - Miley praticamente gritou, nós nos separamos bruscamente - O que você pensa que está fazendo com essa garota?
    Miley parecia magoada e eu imaginava ser apenas atuação. Nós duas já havíamos tido alguns desentendimentos por causa de Nick..
    -Quem é você? - eu disse friamente e com desprezo.
    -Quem é você? - ela disse - Não importa. Louis...
    -My... Eu... - Louis disse um pouco nervoso.
    -Corta! - escutei Dianna gritar e ela rapidamente veio até nós - Isso foi perfeito. Eu quero que repitam mais algumas vezes. Sem tirar nem por! Em seguida, gravaremos com Liam...


    Gente, eu não odeio o Nick, ok? Que isso fique bem claro, mas eu tinha que colocar alguém.
    Ah! Eu não sou uma directioner, mas eu realmente gosto dos garotos. Eles são muito lindos e suas músicas são apaixonantes. Minha amiga me mostrou More than this e eu simplesmente pirei. É muito perfeita... Ok, então, se houver algo errado, eu sinto muito.
   Enfim... Se vocês estiverem gostando, eu posto a parte dois. Por enquanto, eu não sei em quantas partes essa história será dividida. Beijos, Z.

2 comentários:

  1. Heey, adorei a primeira parte da fic. Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Amei.
    Também não sou directioner mas adoro os meninos...
    Ansiosa para o próximo.
    xoxo

    ResponderExcluir