sexta-feira, 26 de outubro de 2012

I want my kiss

    A chuva caía com força do lado de fora, a pequena Melissa chorava em seu berço, com medo dos trovões. Dianna rapidamente pegou a menininha de apenas dois anos.
    "Calma, Lisa" Dianna disse, sua voz soando doce e gentil "Mamãe está aqui".
    O celular da loira tocou, assustando as duas. Dianna rapidamente atendeu seu celular.
    "Quem é?" ela disse com a voz gentil.
    "Charlie? Sou eu, a Sel" a voz de Selena soava preocupada, agoniada "O Drew já chegou aí? Ele saiu há duas horas daqui..."
    "Não" Dianna disse, agora cheia de preocupação "Já tentou ligar pra ele, Selly?"
    "Já, mas o celular apenas cai na caixa postal"
    "Ok. Obrigada por avisar" Dianna disse antes de desligar o celular. Foi rapidamente até a sala, apreensiva e se sentou no sofá, com Melissa em seus braços. Dianna tentava acalmar sua filha, mas parecia que a pequena menina sentia que algo estava errado com a mãe, e não parava de chorar.
    Algum tempo se passou, mas Melissa ainda chorava e isso apenas deixava Dianna ainda mais preocupada. Em algum momento, as duas acabaram dormindo no sofá, tomadas pelo cansaço.
    "Amor, cheguei!" Dianna acordou, assustada, e Melissa também. As duas se viraram na direção da voz e lá estava Andrew, sorrindo. Melissa correu desajeitadamente até o pai, que a pegou nos braços e deu-lhe um beijo na testa, sorrindo "Hey, Lisa" ele disse sorrindo.
    Dianna se levantou e foi até Andrew, com um sorriso no rosto, aliviada por ele estar bem "Onde esteve, Andrew?"
    "Eu e os rapazes estávamos ajudando o Jonas a pedir a Demi em casamento" ele disse dando de ombros "Você sabe como ele se atrapalha quando fica perto da Demi".
    Dianna apenas assentiu e pegou Melissa nos braços - que ficou triste por ser afastada do pai.
    "E o meu beijo?" Andrew disse olhando indignado para Dianna.
    A loira revirou os olhos verdes-esmeralda e deu um beijo na bochecha de Andrew, deixando-o com uma careta engraçada. Dianna deixou a pequena Melissa no berço - e a menina já dormia profundamente. Dianna estava quase se deitando em sua cama, quando sentiu os braços fortes e familiares ao redor de sua cintura.
    "Eu quero meu beijo, senhora Garfield" ele disse a virando para si e deixando a distância entre eles quase nula.
    Dianna sorriu, e passou os braços ao redor do pescoço dele "Como quiser, senhor Garfield" ela disse antes de beijá-lo de forma apaixonada, mas em seguida deu-lhe um tapa leve no braço, ele a encarou, confuso "Isso é por ter sumido por cinco horas" ela disse. Andrew sorriu e a puxou para mais um beijo.


    Não sei se perceberam, mas ultimamente eu tenho escrito histórias com a Lady Di. Bom, eu sou gleek, então provavelmente aparecerá algumas histórias com ela, mas ainda irei fazer com os Jonas, a Gomez, a Lovato... Estou apenas ampliando as personagens.
    Espero que gostem, beijos, Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário